sábado, 14 de novembro de 2009

**** LEILÃO****


Mais um leilaozinho meninas : preço de licitaçao 5 flores de lotus

CONTEM :
  • 2 Fimos
  • 2 Tintas de tecido
  • 1 Autocolantes peixes para decoupage
  • 4 Guardanapos
  • 2 Aplicaçoes tamanho grande "Princesa e o Soldado
  • 3 MDF " mae , pai ,chá "
  • 6 aplicações "Borboletas e cogumelos "
  • 1 fita de tecido ( aquela bolinha branca )
Este esta disponivel ate à meia noite de amanha ( domingo ) !!!

Podem licitar meninas !
Os portes seram de 1.50 !

5 comentários:

  1. Passei para deixar um beijinho, e dizer que já conhecia o teu blog, embora nunca tenha comentado!! :)

    Prometo que vou ficar atenta aos leilões!! :)

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. olá carina:)
    dou 6€ mas se não ficar eu com ele k é o mais certo sera k me podes vender um guardanapo da Hannah Montana
    tenho k fazer uma encomenda e nao encontro o guardanapo aqui ao pe de mim
    um bjinho e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. 6.50€ se ficar eu com ele junta ao outro ok.
    É mais fácil assim envias tudo junto.
    karlartes@gmail.com

    ResponderEliminar